i want you to want me

Quero incendiar os teus olhos com o calor dos meus meus beijos, ter-te em meus braços e não te largar mais. Quero sussurrar palavras doces aos teus ouvidos, fazer-te as vontades e dar-te o que quiseres. Quero-te agora, amanhã e depois de amanhã. Quero ouvir os teus pensamentos quando me olhas ao longe, saber que és meu e eu tua sou. Quero ser dona do teu coração, das tuas lágrimas e de todos os teus sorrisos. Quero-te com uma ânsia que desconhecia. Quero-te.

Deixe uma Resposta

