Dava tudo para te poder ver sorrir

«Começam a aparecer as saudades convidadas talvez o culpado fui sempre eu. Não são saudades formais se é que haverá forma de as categorizar desta maneira. É alguma coisa mais próxima de amor – se é que me é possível conceptualizar amor – do que outra coisa. O culpado fui sempre eu e sempre eu vou continuar a ser porque as saudades não são formais eu é que visto o meu smoking emocional quando alguém se aproxima. Não sei porquê os meus smokings terão de ser sempre à medida o que por si só dificulta e atrasa toda a sua preparação ou seja não tem sentido na medida em que optaria por um caminho mais fácil como a fragilidade. Fragilidades que fisicamente não demoram em manifestar-se mas emocionalmente já se manifestaram há algum tempo deixando ficar as marcas por onde passaram – se parecer aceitável pensar numa regeneração emocional. Bem gostava que as lágrimas que produzo industrialmente tivessem algum propósito que não o apenas de dar trabalho a glândulas por isso nem me incomodo a começar a produzir – se é que alguma vez alguma coisa o mereceu. Gostava que me abraçasses se é que sabes o que abraçar – mas não me dissesses nada. O teu cabelo dar-me-ia todos os esclarecimentos que eu precisava. A seguir dava-te um beijo nos lábios se é que sei onde os encontrar devido à cegueira que me afecta emocionalmente.
– E o teu cabelo –
Um beijo descomprometido de formalidades como técnicas alternativas para amplificação de prazer porque sem significado não há catalisador que nos valha – dizes tu com as mãos nas tuas ancas.
Fazes tudo conheces todos sabes tudo mas nada te vale quando também tropeças e acabas num sítio azul sabes que é aí que estou sempre.»

Blog: http://ovelhoestamine.blogspot.com

tinha saudades de te ler.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s