Ouves-me?

Ignoro-te o mais que consigo e mesmo assim, lá no fundo, tenho uma maldita curiosidade e tentação de te perguntar como estás. Sinto que algo de mau se passa. Nota-se isso a milhas quando te vejo ao fundo da rua a passar e tento fazer de conta que não te vi. Pensei que voltar para ela iria deixar-te um sorriso gigante na cara. Mas há coisas que nem ela te consegue fazer contornar, não há?
Como dói sentir-me uma inútil e não te conseguir ajudar! Queria poder fazer-te sentir melhor por um bocado mas o mais provável seria eu acabar mal. Diz-me o que se passa que eu logo partirei.

Deixe uma Resposta

