Na tua ausência, perdemo-nos em conversas vãs e gastas pelo tempo onde existe o medo de deixar cair o fio que ainda nos liga. Mil palavras pela noite que nos aquecem o coração. O teu, usa-me descaradamente para te esqueceres de quem querias que realmente estivesse a falar contigo. Mais uma vez, deixo-me arrastar pelo teu olhar que ainda vejo quando fecho os meus olhos e sonho que tudo volte a ser como era entre os dois. Esqueço-me de que nunca voltará a ser o mesmo. Mantenho-me numa ilusão que insiste em me esfaquear quando pões de parte esse teu egoísmo e dás dois passos atrás para manter a distância de segurança entre os dois. Gostava de não sentir tanta necessidade do teu carinho. Gostava de que não tivesse decorado cada pormenor do teu rosto e que não imaginasse as linhas da tua cara sempre que recebo uma mensagem tua. Deixa-me confessar-te que desta vez tenho medo. Deixaste marcas bem mais profundas do que aquelas com que eu contava.

Deixe uma Resposta

