Desabafos

“Artes ou o caderno já não são o suficiente. Até as páginas deste blog começam a ficar em branco. Volto a ter tudo dentro de mim, a cometer as maiores loucuras numa de não me deixar ficar parada para não pensar um bocado no que me rodeia, no que me passa.

Já estava tudo bem. Tudo parecia bem mas não consigo ter um papel que não é o meu. Quero harmonia e não a encontro porque por todo o lado há coisas a esconder. Fazem-me falta as longas conversas pela noite fora, horas a dançar e a sorrir e não passar horas perdida entre lágrimas que poderiam ser minhas mas que as choram outra pessoa. Já nem sei o que falar com as pessoas que achei que me entendiam. Todos abandonaram algo que criámos ao longo deste ano, novas pessoas estão a aparecer e não gosto disso. Não gosto de mudar a minha vida constantemente e as suas personagens.”

Passaram 6 meses.

Deixe uma Resposta

