Por ti era tudo

Ligavas-me a horas tardias, perdido nos teus demónios. Demónios que te comiam a cabeça e que atormentavam a noite que tu tanto amavas. Eu tinha medo deles e do que eles te levavam a fazer. As tuas mensagens, não eram mais do que gritos de socorro perdidos na escuridão da tua alma. Eu, era a luz que te fazia voltar. Não tinha outro papel na tua vida. Era o teu alento quando o teu caderno já não te ajudava, quando os  corpos que amavas já não eram suficientes para saciar a tua fome de tanto querer e nunca ter. Eu, fui o teu refúgio de uma vida de solidão em que te teimavas prender. Dei-te a minha mão. Tu agarraste mas por pouco não caí contigo.

tumblr_meht52hvik1rf6r3oo1_500

One thought on “Por ti era tudo

Deixe uma Resposta

