Obsoleto verba

Vou esperar pelo dia da minha partida para te dar algo que já há muito não me pertence. No fim de contas, nunca foi meu mas sempre teu. Talvez assim percebas que de ti não quero nada. Acho que nunca quis e não te minto quando te digo isto. Mas no dia em que o abrires, pensa que me tiveste na mão. Não foi um tudo. Mas jamais foi um nada. Houve noites de loucura em que me perdi. Há cadernos que acabaram sem ti.

tumblr_mem0urgUCa1ql669so1_500

I know there will be a price to pay
I’ll feel the guilt tomorrow but I’m numb today
I’m dreaming

Deixe uma Resposta

