Dá-me a tua mão

Um beijo. Dois. Talvez três se estiveres de bom humor. Enches-me de coragem para arriscar um tímido abraço que para meu espanto, aceitas. Estar contigo é aprender a conter-me. Nem pouco, nem muito. Tudo tem que estar perfeitamente doseado de forma a não quebrar os limites que estabeleceste para isto que nós temos. Hoje estou por tudo e por nada. Há dias em que não me importo de te perder se isso significar conseguir obter uma resposta. Pego na tua mão com uma fingida casualidade de quem inocentemente te guia para lado nenhum. A corda parte-se e vais embora em silêncio, como quem sabe que me terá sempre à sua espera. Um dia, vou eu embora, prometo.

image

One thought on “Dá-me a tua mão

Deixe uma Resposta

