Teus Olhos Choram em Silêncio

Quebra-me o coração uma, duas, três vezes. Consola-me de seguida. Faz-me sorrir no meio de lágrimas para mais tarde continuarmos no mesmo amor que repartimos sem se pedir nada em troca. Dou-te a mão numa linguagem que mais ninguém entende. Este mundo é nosso. Só teu e meu. Não chames meu nome. Já mal aguento o teu olhar pousado no meu, despedindo-se em silêncio, chorando em silêncio, numa agonia sufocante. Vêmo-nos mais tarde. Até sempre amigo.

“Desconcertante é que tão grande tristeza caiba dentro de tão pequeno peito. às vezes morre-se tanto, e tão cedo.” – Al Berto

Deixe uma Resposta

