Teia de mentiras

Todos os dias em que te ausentas, ouço a minha cabeça gritar o quanto mentes para me ter a teu lado. E eu, parva perdida pelo desconhecido, faço de conta que acredito num mundo que julgas certo, fazendo de mim cega, quando vi tudo antes de tu teres tido tempo para criar uma rede de histórias que me mantém presa à tua ilusão. As noites são tuas inimigas. Tudo aquilo que crias ao longo dos dias, colapsa no preciso momento em que me viras costas num pesar regresso a casa. Ganha coragem, faz-te homem e fala. O tempo é teu inimigo e eu serei a loucura que aos poucos ocupará a tua vida quanto mais longe me mantiver. Sou tão facil de conquistar como de perder, sabias? A tua sorte é que amanhã de manhã o dia recomeça.

image

Deixe uma Resposta

