A Chaga

A cidade está mais deserta do que nunca e tu estás por todo o lado. Em cada lugar por onde passo, em cada divisão da minha casa, em cada rosto desconhecido que cruza com o meu corpo frágil. Voltar é enfrentar a realidade e cada vez que o faço, morre um pouco mais de mim. Deste significado a uma vida sem importância. Deste cor a um quadro que de tão abstracto mal se entendia. Deste sentido ao que julgava perdido e de tão certo te ter, fiquei cega. Sinto a tua falta todos os dias e dava tudo para voltar à sala de cinema abandonada onde uma noite me procuraste.

Eu estava tão perto de ti que sinto frio ao pé dos outros.” 
Paul ÉLUARD

image

Deixe uma Resposta

