Algures

Todos os dias me sento no aeroporto à tua espera. Levo um livro comigo de modo a que o tempo que insiste em prolongar a tua ausência se torne mais curto e que chegues logo. Quando me atraso nesta minha rotina, escrevo-te cartas onde me desculpo da minha insensibilidade e te digo que te quero cada vez mais aqui. Mas o tempo, não passa.
Senta-se um estranho a meu lado que começa a recitar poesia em francês. Perco-me mas suas palavras e nos meus pensamentos. Por onde andas tu? Já não tenho a quem escrever nem com quem alucinar quando as noites se tornam longas. Tu partiste e eu perdi-me. Deixei que o silêncio preenche-se o vazio que deixaste em mim, afogando as mágoas em viagens nocturnas para cidades que não a tua. Acho que sinto a tua falta. Alguma vez voltarás?

IMG_1466.JPG

One thought on “Algures

  1. Cheguei até aqui através da Plataforma de Blogues no Facebook. Já sigo e tenho que dizer que gosto imenso, não só do design simplista, mas sobretudo das publicações. Muito bem escrito!

    Gostar

Deixe uma Resposta

