Boa noite

Gosto de te sentir a meu lado enquanto durmo. Sentir o calor do teu corpo enquanto me abraças perdido nos teus sonhos. De me enroscar em ti quando acordo a meio da noite atormentada pelos meus pesadelos. És seguro  e levas-me contigo para um mundo onde apenas nós dois existimos. É  o doce adormecer que torna ainda mais doce o acordar. Sabes que odeio perder tempo a dormir mas o perder-me contigo é  tão simples que me tomas por horas mesmo estando desperta. Olhava-te durante longos períodos de tempo se pudesse. És ainda mais bonito enquanto dormes, sabias?  Quando os primeiros raios de sol coincidem com o lugar exacto onde a tua almofada se encontra, dou por mim a contornar suavemente os traços do teu rosto. Suspiro. Olho para o lugar vazio a meu lado e pergunto-me se algum dia voltarás.

image

One thought on “Boa noite

Deixe uma Resposta

