Do amor que te procura, eu fujo.

Passo muitas noites a perguntar-me se alguma vez pensas em mim. Se imaginas o que poderíamos ter sido se tivesses ficado. Se dás por ti a escrever-me para logo apagares. Penso em ti todos os dias como se tivesses sido a parte mais saborosa da minha vida e o teu sabor não descolasse de mim. Às vezes sinto a tua falta. Talvez das nossas conversas ou trocas de melodias que nos embalavam noite fora. Outras vezes penso se não terá sido um alívio que tenhas partido mas quanto mais penso sobre o assunto mais acho que de ti nada soube ou saberei. Sei que o amor te vai encontrar. Eu tenho fugido dele.

tumblr_ny4w8wxdYG1spnyg9o1_500

Anúncios

7 thoughts on “Do amor que te procura, eu fujo.

  1. Quando leio alguns destes textos fico estupefacto com as parecenças com o que está escrito (e descrito) e a forma como me sinto no momento… obrigado por isso! 🙂

    Gostar

    • Obrigada eu 🙂
      Há muito tempo era eu nesse mesmo papel com o meu querido Pedro Paixão. Aconselho a seguir o facebook dele e alguns dos livros mais antigos do mesmo e vai perceber que a capacidade de ele nos ler os nossos pensamentos é bem superior à minha.

      Beijo,
      Adriana

      Gostar

      • Não tenho facebook, mas graças à mesma sugestão (dada anteriormente) já tenho ido dar uma vista de olhos, de vez em quando, à página dele! 😉
        Há algum livro dele dos mais antigos que venha com uma “recomendação especial” para quem se identifique tanto com este tipo de escrita? Gostava de comprar um e esta talvez seja a altura certa para isso.

        Beijo

        Gostar

    • Os textos são sempre mais desenvolvidos fora do blog. No entanto, para manter o formato a que os seguidores do mesmo foram habituados, os textos no blog são sempre curtos 🙂 Futuramente os textos completos serão divulgados em outro formato!

      Obrigada por seguir, Ana.

      Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s